De MoKa a 11 de Setembro de 2012 às 15:10
Atuar em vez de protestar.
Deixa os cartazes e as toadas e, faz qualquer coisa que contribua para a mudança de regime.
Vota? Em quem? Em não te «lixou»? Mas se votares nesses vais ser «lixado na mesma...
Enquando não muderes as «regras» desta «ditadura democrática» ou desta «democracia do proletariado» está sempre feito ao «bife» ou à «isca» que o bife tá caro comó caraças!
Só com parlapié não se vai a lado nenhum. Sem luta nada se consegue. E mesmo com luta é preciso ganhá-la e saber o que fazer com essa vitória.
Agora essa de votar em quem nunca se votou... é muito de «anjinho». O mundo mudou e a «filosofia» da treta e das frases feitas não servem para nada a não ser para perpetuar o miserável sistema político em que vivemos.
Custa-me muito dizer, mas esta «democracia» a que chegámos, ou melhor, esta espécie de democracia em que vivemos já não me serve e já não serve ó próprio conceito da democracia.
Temos que reinventar a política ocidental sob pena de cometermos um suicídio civilizacional, Ao contrário do antigamente em que os bárbaros e malfeitores se distinguiam pelo mau aspeto e mau comportsamento, hoje vestem todos «fato e gravata» e o primeiro nome é quase sempre «dr.» ou «eng.»... Não se deixam iludir!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres