4 comentários:
De Izanagi a 13 de Setembro de 2012 às 01:35
De que se queixam os militares? Proporcionalmente à população, Portugal, que só tem fronteira com a Espanha, caso singular na Europa continental, tem o maior número de militares. Mas como se isto não fosse suficiente, tem o maior número de oficiais por praças. De que se queixam? Quem suporta estas incongruências? Os impostos daqueles que produzem alguma coisa.
Há muitas vítimas do estado em que se encontram as finanças portuguesas, situação que resulta da má gestão que os sucessivos governos e autarcas fizeram dos dinheiros públicos, mas não seguramente os militares.


De Luis Monteiro a 14 de Setembro de 2012 às 02:34
Para um comentário tão pobre em definições do que é ou não é ser militar apenas deixo duas pequenas reflexões :

Portugal faz fronteira terrestre apenas com Espanha mas, o mar está aberto a qualquer pais ou a qualquer invasor que venha sem reivindicar pátrias ou símbolos Nunca se deve desprezar quem tem como missão defender o povo, nem de forma alguma serem acusados de pouca utilização ou mesmo grau de ameaça reduzido porque não é isso que tem de se colocar em cima da "mesa", o que se coloca é a missão que cada pessoa/organismo tem com principio geral e neste caso em concreto (Forças Armadas/Forças de Segurança) transportam uma valiosa missão que nunca nem em qualquer circunstâncias de pode colocar em causa.


Comentar post