1 comentário:
De Zé T. a 2 de Abril de 2013 às 10:49
Excelente texto.

Agora, - que fazer ?
------------------------------


Crise, cidadãos, governos, políticos, ... MUDAR ...

1- temos um DESgoverno de BURLÕES em Portugal, na UE e ..., a soldo de BANGSTERS, mafiosos, "mercados/investidores"/especuladores agiotas, e grandes grupos económico-financeiros sem pátria nem sujeitos a qualquer Lei ou poder público (nacional ou internacional), que se 'acoitam' em paraísos fiscais/offshores...- luxuosos covis destes novos piratas e corsários.

2- temos cidadãos DIMINUÍDOS nos seus direitos (e abúlicos, mansos, medrosos, egoístas, iliteratos, estupidificados...) e no dever de participação na política, na democracia e na justiça - que se tornam deficientes e pró-ditatoriais ...

3- não temos CANDIDATOS ou os que existem não são apoiados (por individualismo exarcerbado, por incompetência, por descrédito, por ... sim/não/espera/... !!! )

-----De : Escolher alvos e Agir ...

- Como desfazer este triplo "nó górdio" ?
- ... ??? ...
. o outro ... pegou na espada e cortou tudo ...

. neste caso, uma ação semelhante, levaria ao caos e à ditadura (se não fosse selvagem ou de oligarcas, mas esclarecida ... creio que teria apoiantes)... mas mesmo para isso é preciso chegar ao desespero de quem já não tem mais nada a perder...

. se conhecerem alguém nesta situação ... demovam-no/a de agredir a família e de se suicidar ... e indiquem-lhe alguns 'alvos' onde poderá acertar ... e com isso (dar o impulso "brutal" para ) ajudar a sair deste impasse de crise cada vez pior.


Comentar post