De Mas afinal, quem é o pai da criança? a 10 de Abril de 2013 às 21:53
Mas para os Bancos há sempre dinheiro... Mais uma vez o Governo se prepara para disponibilizar mais uns milhões para recapitalizar a Banca!
Mas onde para o dinheiro e valores (ativos) do BPN, BPP, para não referir o Banif, BCP e até a própria CGD?
Os passivos e encargos assumidos (legalmente) esses são «sagrados» para os nossos governantes. O dos Bancos e grandes parcerias... e a despesa pública continua e vai continuar a ser paga pelos privados... de qualquer jeito de qualquer forma, porque os "totós", os estúpidos, ou melhor - os mansos, tudo aguentam, pois depois de uns desabafos e de umas "manif's" voltam para o seu quotidiano a amouchar para continuarem a alimentar a corja.


De Anónimo a 11 de Abril de 2013 às 07:30
"Mas onde para o dinheiro e valores (ativos) do BPN, BPP, para não referir o Banif, BCP e até a própria CGD?"

De acordo com o autor, parece que está metido em dívida pública emitida pelo Estado (é só ler). E o autor também diz que esse é o problema (essa foi a única parte percebi do que ele escreveu). Quanto ao BPN não sabemos exactamente, já que o Estado o nacionalizou para que nem as comadres se zangassem, nem nós soubessemos o que se passou, e alguém pagasse as evidentes Fraudes que o inocente Cadilhe foi denunciar a Judiciária.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres