De Levantem-se e Lutem !! a 27 de Janeiro de 2015 às 14:09
E AQUI ESTAMOS NÓS, POBRE POVO "VALENTE", QUE ACREDITOU NA CANÇÃO DO BANDIDO,
A PAGAR OS ROUBOS EFECTUADOS POR BANQUEIROS E POLÍTICOS CRIMINOSOS CRIARAM. E JÁ VAI NO 5º. ANO DE AUSTERIDADE! ... ELES CONTINUAM À SOLTA!...
"Aprendamos um pouco, isso e o resto, o próprio orgulho também, com aqueles que do chão se levantaram e a ele não tornam, porque do chão só devemos querer o alimento e aceitar a sepultura, nunca a resignação" - José Saramago in "Levantado do Chão"
9.710.539.940,09 EUROS (9,7 mil milhões de €)- É O VALOR DA FRAUDE DO BPN ! ... e a do BES / GES ainda só se vê o pico do 'iceberg' mas aproxima-se a Passos largos !! deste descalabro ... de que os pensionistas e funcionários públicos são os grandes culpados, não é ?!!
- deixem-se ficar calados, quietos e abstencionistas ... que os coveiros (bangsters, neoliberais e desgovernantes) já têm a vossa vala comum quase pronta !!
Não acredito!
Ele era lá capaz de fazer uma coisa dessas! Portas mete girl (CDS) no banco (de Fomento, do desgoverno!)
-por C.B.Oliveira, 27/1/2015
--- golden.bee, 27/1/ 2015
Carlos, não brinque com coisas sérias porque eu já estou enojada. O meu sentido de humor não dá para tanto. O jaguar das estatísticas não dava para isso.
Mas enquanto se despendem trabalhadores da SSocial, (não se admitem as centenas de médicos reconhecidos como necessários, ...) num mês a marilú já meteu mil trabalhadores na ilha das Finanças.
Isto já não vai só com piadas!
----------
Deixa-te de tretas, Violetta
A reacção do governo e dos partidos que o apoiam foi unânime: não somos a Grécia. Não precisavam de perder tempo a explicar-nos.
Já todos sabemos, há muito tempo, que Portugal não é a Grécia.
Se Portugal fosse a Grécia, teria um governo três dias após as eleições;
Não teria um presidente a ameaçar que se os partidos não se entenderem, não haverá governo;
Teria um governo que se preocupasse com as pessoas e não um grupo de lambe botas que, seguindo o exemplo de Durão Barroso, está a tratar da sua vidinha e borrifando-se para o país;
Teria um governo que não vendesse o país a retalho o património do país a interesses privados;
Teria um povo que se revoltaria por estar a ser roubado e exigiria saber quem beneficia com as privatizações;
O pavilhão Atlântico, ou Meo, ou o raio que o parta, não se encheria de miúdos para ver a Violetta, porque não haveria famílias a pagar 500€ por um bilhete nas primeiras filas.
Comentar post