Só os «cegos», os «maus» e os «estúpidos» é que não viram... Os outros não quiseram «ver» ou interessava-lhes «não verem».
Só uma mudança real de políticas pode tentar resolver este regime opressor. Não, não basta uma mudança de políticos, sobretudo se essa mudança for por políticos que de uma forma mais ou menos passiva ou ativa estão ou já estiveram no sistema e por isso são coniventes com as políticas do passado recente.
É preciso inverter esta calamidade, esta guerra a que estamos submetidos. Vai ser difícil mas ainda é possível. Não podemos é esperar muito mais. E sobretudo não podemos ficar à espera que venha alguém resolver por nós...
Só nós mesmo é que podemos fazer a mudança. Assim o povo (nós) queiramos.
> ; A superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse: - privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água... - caos financeiro... - implosão de identidades autóctones... - implosão das soberanias... - forças militares e militarizadas mercenárias... resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo. {uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse } . . Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta. [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...] . Devemos estar preparados para a CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA [nota: estes nazis provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia…» . . P.S. Existem globalization-lovers ' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem globalization-lovers ' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones). . P.S.2. É preciso dizer não ao nazismo democrático e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros. . P.S.3. http:/ separatismo--50--50.blogspot.com / (antes que seja tarde demais)