De .Club Bilderberg e Poder mundial. a 2 de Janeiro de 2017 às 13:22
Banqueiros, donos das principais corporações do mundo, executivos, membros da realeza europeia, o Secretário Geral da OTAN, ex-diretores históricos da CIA como Kissinger, Soros e Rockefeller, a elite global em sua plenitude realizou sua reunião Bilderberg 2016, na cidade de Dresden, Alemanha, no luxuoso hotel Taschenberg, entre os dias 9 e 12 de junho. Ninguém os elege, porém, eles decidem em segredo as medidas políticas, sociais e econômicas que depois serão aplicadas em grande parte do mundo.
Onde fica a “democracia” se quase tudo é decidido por esta elite e suas corporações, a portas fechadas?
O que o clube de Bilderberg é ou faz, por enquanto ainda é segredo. Contudo, se as decisões tomadas nas reuniões são de fato para favorecer a humanidade, porque então todo o sigilo e segredo nos encontros? Por que todo o aparato sofisticado de segurança em torno dos hotéis onde as conferencias acontecem? Convidados escolhidos a dedo, cada um trazendo informações valiosas sobre seus setores, favorecendo uma geopolítica arrojada e infalível que estabelecerá uma nova ordem no mundo.


De Direita e Plutocracia USA... a 9 de Janeiro de 2017 às 13:03

O próximo governo de Heil Trump

- Mike Pence Vice-presidente
Governador do estado de Indiana é cristão evangélico. Em Março de 2015, assinou uma lei que permitia às empresas rejeitar trabalhadores com base na sua orientação sexual. Em 2000…defendeu a cura de homossexuais. É contra a interrupção voluntária da gravidez.

- Rex Tillerson Secretário de Estado
De CEO da petrolífera Exxon Mobil, durante uma década vai chefiar a diplomacia norte-americana. Fortuna 365 milhões de dólares.

- Jeff Sessions Procurador-geral
Racista. Quer medidas duras contra a imigração e rever os tratados comerciais. Património 7,4 milhões de dólares.

- Steven Mnuchin Secretário do Tesouro
17 anos de Goldman Sachs. É conhecido como “o rei das falências” e pela expulsão de milhares de proprietários das suas casas. Quer reduzir o IRC das empresas dos EUA de 35% para 15%. Fortuna: 655 milhões de dólares.

- Mike Pompeo Director da CIA
Do movimento ultraconservador Tea Party, um dos “falcões” do Partido Republicano. Defende a tortura pela CIA, designadamente o afogamento simulado. É também defensor da reversão do acordo alcançado sobre o programa nuclear iraniano.

- Wilbur Ross Secretário do Comércio
Tem 79 anos… Crítico dos acordos comerciais assinados pelos Estados Unidos. Fortuna de 2.900 milhões de dólares.

- Betsy DeVos Secretária da Educação
Advogada multimilionária, defensora da privatização do sector educativo, vai liderar a escola pública. O New York Times, diz que é alguém que quer recolocar a religião cristã no centro da actividade escolar. Em 2011, defendeu uma reforma para a educação enquanto forma de “evoluir para o reino de Deus”. Fortuna de 130 milhões de dólares.

- Rick Perry Secretário da Energia
Ssecretário da Energia que queria extinguir o departamento que vai agora liderar. Fortuna de 1.300 milhões de dólares.

- James Mattis Secretário da Defesa
Conhecido pelo “Cão raivoso”, alcunha de 2004, na sequência da batalha de Fallujah (uma das que provocou mais mortos e feridos), na sequência da invasão do Iraque em 2003. Em 2005 afirmou que “é divertido disparar contra algumas pessoas”

- Steve Bannon Estratega-chefe
John Weaver, escreveu a propósito de Bannon: "A direita racista e fascista está representada a poucos passos da Sala Oval."

O ex-CEO do Breitbart - site que fazia títulos como "Preferia que a sua filha fosse feminista ou tivesse cancro?" … O Klu Klux Klan [organização do crime racista] achou a escolha "excelente". Bannon é uma das caras da "alt-right", um movimento marcado pelo "nacionalismo branco", o racismo, a misoginia e o anti-semitismo. Não quer que as suas filhas andem numa escola com judeus.

- Scott Pruitt Chefe da Agência de Protecção Ambiental
É um homem dos petróleos e não crê que a intervenção humana tenha relação com as alterações climáticas.
Poderá colocar em causa o Acordo Climático alcançado em Paris.
- Tom Price Secretário da Saúde e Serviços Sociais
É contra a reforma de saúde (Obamacare) promovida por Barack Obama. Foi médico-cirurgião tendo defendido posições contra o aborto e o financiamento público de métodos contraceptivos.
Fortuna 18,7 milhões de dólares.

- John Kelly Secretário do Departamento de Segurança Interna
General de quatro estrelas, retirado foi responsável pelo centro de detenção de Guantanamo e opôs-se ao seu encerramento.

- Ryan Zinke Secretário do Interior
No Congresso votou sistematicamente contra questões de defesa ambiental em matérias relativas à extracção de carvão ou perfuração de petróleo e gás.

- Andrew Puzder Secretário do Trabalho
Nas suas empresas seis em cada dez investigações revelou casos de violação de leis laborais.

Contra o aumento do salário mínimo e contra as regras de pagamento de horas extraordinárias, que não são actualizadas desde a década de 70. Inimigo do Obamacare e do subsídio de doença obrigatório, que considera ser um fardo muito grande para as empresas. Fortuna: 110 milhões de dólares.

- Gary Cohn Presidente do Conselho Económico Nacional
Era director operacional na Goldman Sachs,

- Michael Flynn Conselheiro para a Segurança Nacional
General foi chefe dos serviços secretos (DIA). Pedia a prisão de Hilary Clinton. Islamofóbico,

Linda McMahon Admin. Peq. Eempresas
1400 Milions, ligada à indústria do entretenimento.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres