De Centrão de interesses Direita/Negociatas a 21 de Setembro de 2015 às 09:21
mais um Exemplo dos que gravitam na órbita do poder político, em estreita ligação com grandes poderes financeiros e económicos (e sociedades de advogados do CENTRÃO de INTERESSES).
Curiosamente, é tudo gente bem conotada com o PPD/PSD/CDS/PP
Este é um dos que se movem na sombra...
Seria interessante ter acesso ao valor do seu património antes de ser governante e comparar com o actual.
Lembram-se que a Goldman Sachs ia entrar com 2 mil milhões de euros no capital do BES e recuou na véspera da resolução. Quem lhe forneceu a informação privilegiada?
.. José Luis Arnaut, ex-deputado e ex-ministro do PSD, defendeu a privatização da ANA e dos CTT.
JLArnaut é sócio-gerente da firma de advogados CMS RuiPena & Arnaut. Esta firma assessorou a PRIVATIZaçãi da ANA, vendida à VINCI, e dos CTT, vendidos parcialmente à Goldman Sachs.
Após as privatizações, Arnaut entrou para os quadros (tachão) da ... VINCI e da G.Sachs !!! -
mais explicações para quê ?! ... chamam-lhe Tráfico de influências, Corrupção camuflada, Burla na 'defesa' do interesse público, 'desvio' de interesses e recursos públicos, ...
CADEIA COM OS LADRÕES DO POVO!!!
Está aqui metade da história [*] sobre o tiro de partida para a "ida ao pote" dado por Marco António Costa com o célebre "ou há eleições no país, ou há eleições no PSD" num não menos célebre Conselho Nacional do partido:
José Pedro Aguiar-Branco, ministro da defesa do Governo PSD/ CDS ganhou um milhão com a concessão por ajuste directo dos transportes públicos do Porto, cidade por onde é cabeça de lista às legislativas de 2015 pelo PSD/ CDS.
Da próxima vez que virem um carro estacionado em cima do passeio nas horas de expediente já sabem que é porque o "interesse público" está a ser defendido pelo ministro da Defesa.
[*] A outra metade da história saberemos mais tarde quando a História nos fizer o relato da 'abditae causae' por detrás do frenesim privatizador de Sérgio Monteiro num Governo em final de mandato
Comentar post