2 comentários:
De Poder: Alçados/pendurados a sacar Estado a 12 de Maio de 2014 às 16:02

O ENGANO DE MARCELO CAETANO

Já no Brasil, sobre o 25 de Abril, disse Marcelo Caetano, último 1º Ministro do anterior regime, deposto pelas Armas no Golpe Militar de há 40 anos:

«Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência ou seja, à Caridade de Outras Nações, pelo que é Ridículo continuar a falar de Independência Nacional.
Para uma Nação que estava a caminho de se transformar numa Suíça*, o Golpe de Estado foi o Princípio do Fim.
Resta o Sol (óptimo), o Turismo (fraco em muitas regiões) e o Servilismo de Bandeja, a Pobreza Crónica e a Emigração em Massa.

Veremos alçados ao Poder: Analfabetos, Meninos Mimados, Escroques de Toda a Espécie que conhecemos de longa data.
A Maioria não servia para Criados de Quarto mas chegam a Presidentes de Câmara, Deputados, Administradores, Ministros e até Presidentes da República.»

Ou sabia Muito ou QUISERAM FAZER-LHE A VONTADE...


*Isso é que era bom !


De Jornalista despedida por ser séria. a 2 de Maio de 2014 às 17:07
Ana Leal, Jornalista expulsa da Televisão por denunciar "desgoverno" no Ensino.

Ana Leal foi a jornalista que recentemente ousou fazer uma reportagem na TVI mostrando como o governo está a utilizar os “dinheiros públicos” para subsidiar o ensino privado, e a faltar-lhe para continuar minimamente a investir e a manter a escola pública acessível a todos com dignidade, qualidade e transparência.
Esta reportagem custou-lhe o posto de trabalho, tendo sido imediatamente despedida. Quase ninguém soube. O silêncio tem sido total. Será que estamos a ficar todos “amordaçados”? Até quando vamos permitir que continuem a violentar-nos desta maneira? Quando vamos acordar?

Vejam a reportagem aqui: http://youtu.be/_9vgmMwLXkU


Comentar post