De BES/bangsters, Ana Gomes e comentadores a 9 de Julho de 2014 às 09:09
Comentário do Sr. Pedro Tavares

Solicito aos responsáveis dos canais televisivos que contratam os comentadores José Gomes Ferreira, Medina Carreira, Marcelo Rebelo de Sousa, Marques Mendes, e outros, que lhes exijam que comentem no seu habitual espaço televisivo esta entrevista de Ana Gomes, e que tirem consequências.
E que não venham dizer que não comentam, porque não têm suficiente informação, pois essa, como é hábito, está em segredo de justiça, e vai parar a várias comissões de inquérito que vão ser inconclusivas.
Ninguém próximo do "Arco do Poder" está interessado em que se conheça a verdadeira causa da crise que toda a Europa está a atravessar, e em particular, Portugal, a qual, como já é claro, teve origem na ilimitada ganância de alguns banqueiros.
Comentem a notícia e a entrevista que é pública, e quais, na sua opinião, deveriam ser as consequências, para o caso de os factos alegados serem verdade.
Trata-se de matéria demasiado importante para que não seja objecto de ampla análise e discussão pública.
Os montantes envolvidos e alegadamente desviados, são suficientes para tornar desnecessários parte dos sacrifícios que o Governo está a exigir aos cidadãos contribuintes.
Se o Povo é piegas e mesmo assim aguenta, os banqueiros também hão-de aguentar...............................
Pedro Tavares


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres